quinta-feira, 30 de abril de 2009

Onde vais dia 9 de Maio?



Bem, é mesmo muito díficil, eu nem quero ir, aliás, pfuuuu será uma seca ir... Eu nem sei acho que vou morrer de secura e de tédio um sítio chato chato para caramba... Acho que vou precisar de acompanhamento psicológico para toda a vida de tanta secura...



Declaro ao Mundo que apartir do dia 9 de Maio, eu, Woman the Wales Crossing Book Ask Anser, B.I. nº.: 345234354, N.I.B. nº.: 987584843 834294378 23, nascida Alto do Corcóvás, passarei a sofrer do sindrome de White (Vestir sempre branco) e acatar grandes problemas de foro psicológico em relação a luzes, movimentos bruscos ou grandes barulhos. E é aqui, assim que o meu estado se transforma apartir desse dia.
P.S: Todo o meu dinheiro vai para a Instituição Mc Donald's Gorduras Não Pagam Dívidas Mas Atenuam

Que belo pé de meia.

Uma pessoa muito religiosa e cheia de humanidade para com os animais:

- Woman sabes o que encontrei hoje na caixa da Tixa?
- Quem é a Tixa?
- A gata Woman que temos no quintal.
- O quê ainda tens a porcaria do gato? Eu a pensar que já tinha morrido.
- É uma gata, então não tenho, mas sabes o que encontrei na casota dela?
- Um pé de meia? Lol
- Quatro gatinhos bébés, acabadinhos de nascer. Olha lá para este branquinho não é lindo?
- É sim, parece-me bem para o jantar de hoje, fazemos em refugado ou no forno?



- Francamente Woman, não tens amor a nada!!!!!

quarta-feira, 29 de abril de 2009

"Adoptei uma nova atitude!!"




Clica aqui -> Preservativo Feminino

Finalmente!! Finalmente alguém que se lembre que a mulher também é dona de tomar uma atitude correcta. O preservativo feminino existe á cerca de 15 anos e nunca vi uma publicidade, uma noticia acerca do mesmo, embora sempre houve informação actualizada sobre tal contraceptivo, de qualquer forma agradecia que o disponibilizem em mais sítios visto que tal coisa é rara por estas bandas, já agora, seria bom que o planeamento familiar também opta-se pela distribuição do mesmo tal como os preservativos masculinos. Sempre achei ridículo ir ao planeamento familiar e encherem-me de preservativos masculinos "porque raio?!" dêem aos homens que eles sim que fazem uso deles, não nós mulheres. Exijo preservativos femininos compartecipados e acabar com a história do ah e tal incomoda-me. E porque raio as marcas Control ou Durex não têm disso? É frustrante ter que usar uma imagem no meu blogue com uma caixa em letras chinesas ou japonesas ou que merda é.
Visto que após o texto surgiram dúvidas (nunca esperadas confesso hehe) de como se usava o preservativo feminino deixo um modelo do coiso e de como se mete na coisa.


terça-feira, 28 de abril de 2009

Mimito.

Já que o pessoal gosta de presentinhos :D
Atribuido a:

Palavras

Às vezes digo palavras, e acredito que voçês também, que não tenho plena consciencia do que estou a dizer. Cada dia passado é uma dádiva diz-se, então, é por isso que o hoje se chama presente?

sábado, 25 de abril de 2009

Controle dos nossos Passaportes e BI's - INACREDITÀVEL!!!

Isto a net tem porcarias que até enervam. Fogo como é que é possível?!?!? Esta informação, apesar de confidencial, é demasiado importante para ser guardada. Sabiam que estamos todos "fichados" nos principais Serviços de Informações ?!!! Consultem, o "site" abaixo indicado e verifiquem que todos os dados dos nossos passaportes estão acessíveis, por qualquer pessoa, nos cadastros da NATO. http://www.scrolllock.nl/passport/ É inimaginável... basta colocar o 1º e último nome e o País... O resto está tudo lá !!!!!! Até a fotografia. Como é possível os governos do Mundo permitirem uma coisa destas???

25 de Abril


Cravo - Símbolo do dia memorável que se trocou ditadores por deputados, nos anos seguintes as consequencias da festa fizeram-se sentir, entretanto as bebidas e a sardinha no pãozinho foi acabando e a festa acabou, embora a troca de nome de ditadores para deputados se mantenha até aos dias de hoje. Isto merecia uma After Hours, mas como é feriado é obvio que é dia de trabalho e amanhã também é dia de trabalho, fico em casa. Talvez vá no dia 31 de Dezembro, talvez.

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Galp Share


Alguém dá ou aceita boleia? ;)

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Com cabeça

Acho que de príncipio se perde o chão. Acho. De qualquer forma sem dúvida que se perde a vida física por meses, a intelectual só vive para um pensamento. Durante os primeiros meses é possível ouvir-se e só quis que se falasse disso, que salientassem o nome pelo menos umas cem mil vezes ao dia, nada comparado ás vezes que latejava na cabeça. Não tenho bem a certeza se seria de ainda não ter caído em mim no quanto real a situação era, se por ter a certeza que tinha acontecido e era uma forma de o sentir perto. Os tempos foram passando e sempre me senti comprometida e fazia questão de o dizer que era. Falei abertamente sobre muitas situação passadas antes do acontecimento como quem falava de outro assunto qualquer. Provoquei a distancia de várias coisas e pessoas por me lembrarem, aproximei-me de muitas para as lembrar. A perda não é dolorosa é a falta. É dormir e querer sentir o abraço e acordar e querer sentir a presença de andar na casa de um lado para o outro. É fazer-se asneira atrás de asneira para compensar a dor e é revoltar-me com sentimento de ser incompriendida. Por momentos fui egoísta e culpei-o. Muitas vezes armei-me em vítima e culpei-me. Andei desesperada á procura de uma razão do porquê e quem e entre várias tentativas e nenhuma conclusão habituei-me á ideia de que simplesmente aconteceu, com ela, habituei-me a ideia de ficar distante, fria. Sem dar conta já o era. E continuava a dizer para mim que namorava com a melhor pessoa do Mundo. Mas como? Eu dormia e acordava com ele no pensamento, eu fazia tudo consoante o que pensa-se que ele me diria que deveria melhor fazer e assim substituí a sua ausência tornando-me ele e deixando de ser eu. Cheguei a acordar e pensar que passava demasiado tempo comigo. Matei-me, para que ele permanece-se comigo mesmo que eu não existisse. Senti-me doente. Morta. Estúpida homicída de mim própria que estava a fazer tudo absolutamente ao contrário do que ele faria. Tive relacionamentos, com as paredes e a distancia necessária para que se morressem não me fariam mal, fui sincera sempre em relação a todos os relacionamentos e por isso nunca os levei muito avante. Até um dia que dei o passo necessário para que me podesse libertar daquilo que eu era, tu, e...Entreguei-me. Não estou perdida mas sinto a minha falta. Enganei-me, não era bem para aquele lado que me queria entregar, momento errado pessoa errada. Claro. Se não és tu é óbvio que é pessoa errada. Opto pelo egoísmo e pela crueldade, quero e vou ficar assim imóvel, já que morreste poderias ter levado tudo aquilo que me faz lembrar tu; podias ter-me levado contigo de uma vez só, tal como os cheiros, as roupas, o teu irmão gémeo, a tua mãe. Não estou zangada.

Sem pés

Pesquisei em muitos sítios, vários sites, vários espaços de caractéristicas de video e audio e reparei que nenhuma alminha viva ou já morta se prontificou a fazer um video, uma música um texto sobre este assunto com pés e cabeça. Prontifico-me eu. Falecimento da pessoa que se cresceu a amar, que mudou a amar, que sempre amou e nunca nunca nunca a deixou ou deixará de amar... .... .... .... prontifico-me ... ... depois ...

terça-feira, 21 de abril de 2009

Abraço Shiuuu

Aqui está um abraço forte a toda agente em post =). Obrigado Shiuuu pela iniciativa.

Cheiros

Existem cheiros que por mais anos que passem continuam nos lugares, ou será apenas porque a nossa mente idealiza que os quer cheirar?

domingo, 19 de abril de 2009

Conversas de café


Duas senhoras na mesa ao meu lado enquanto tomo o meu café e olho para o jornal.

- Não é que eles começaram a falar de 69, 69, 69, acho que estavam a gozar com a minha cara.
- Sabes que os adolescentes são assim, intrasigentes e maldosos. Com tantos anos de carreira já deverias estar habituada.
- E estou mas essa do 69 deixou-me incomodada. Gostaria de perceber o motivo de tanta risota.
- Não sabes o que é o 69?
- Claro que sei, é abrir as pernas num ângulo de 69 graus mas que piada tem isso?
- Desculpa?!

Engasguei-me mesmo com o café. E sim disse bem, duas SENHORAS não míudas. Eu contínuo a ser da openião que é vergonhoso que em cada duas professoras (aparentemente) uma não sabe o que é um 69. É vergonhoso. Daí as avaliações aos professores. A Ministra da Educação é que sabe, ela é que sabe.

A Vida no Supermercado "Mania das Magresas"

Aborda-me com uma embalagem de Pão da Panrico sem côdea.

- Desculpe, só tem este "Pão Rico"?
- Não. Os com côdea devem de ser ao lado.
- Sim mas não é isso, não têm assim com outro aspecto não existe?
- Sim existe os integrais e os novos que parecem pão caseiro.
- E magro não têm?
- "Pão Rico" magro?
- Sim magro.
- Não, o único pão rico que conheço são os com ou sem côdea, integrais e os novos tipo pão caseiro.
- Não pode ir ver ao armázem?
- Eu não tenho nada em armázem que diga respeito a pão magro meu senhor.
- Oh voçê deve estar com trabalho de certeza eu espero que possa lá ir.
- Não existe "Pão Rico" magro!! Pelo menos nesta cadeia de lojas.
- Está exaltada?
- Não estou exaltada, estou é doida por ser magra também.

Pão magro?! Feito com ingredientes magros acredito, agora pão magro? Ideia tão ou mais absurda do que as batatas fritas serem light (coisa que não me admirava que passa-se a haver, pão magro, marketing é marketing, credo).

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Não sabes? Pergunta a Anna.

Deparei-me com este mail á poucos dias atrás e achei absolutamente fantástico. Não acreditam que alguém possa rir ao fazer figuras sozinha? E mais estúpido é, quando está MESMO a rir-se sozinha? Experimentem ;)

Parece que a Anna está a fazer sucesso...Vejam isto...

Ao entrares em http://www.ikea.com/pt/pt podes ver que no canto superior direito tens uma opção 'Perguntar à Anna'. Se lá clikares vais abrir uma janela e aparece a Anna.

Experimenta escrever o que está abaixo e vê o que ela responde:

1- Gosto de ti!
2- Mostra-me os peitos!
3- Que olhos tão giros!
4- Feia!
5- Amo-te!
6- Queres fazer sexo?
7- Vamos pinar?
8- Gostas de mim?
9- Tens namorado?
10 - Onde vives?
11 - Posso convidar-te para jantar?
12 - Cheira mal.

Eu pessoalmente adorei a "És lésbica?" Lolol

Aproveito para dizer, que em alguns atendimentos de call center ou até mesmo de algumas lojas em especial existem mesmo pessoas que foram fruto de inspiração da Anna. São pessoas programadas exactamente para responder até uma certa limitação sobre um determinado produto. Cá está. Técnologia não falha e no seu melhor. Lol

Linha da Vida


Nem incurta nem nada ;) Espectáculo.

Noite do (não vai dar) Nada.

Não me centrando na falta de sensibilidade e de honestidade entre muitos outros adjectivos em que dão continuidade ao "falta..." que tão diversos andam a 210km/h na minha cabeça e claro está os meus dedos não são tão rápidos, foco-me naqueles em que a minha mente quando os selecciona pára e reage como uma paragem de minutos (horas) e estes são extensíveis do "...demais". Entrega demais. Palavras demais. Sentimento demais. O que me corroí* não foram as tuas faltas, foram sim as minhas demais. E assim me senti móvivel por escassos dias. E assim me sinto não móvivel por mais uns bons, largos anos.

Au revoir, mon ami.
*Fode

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Resposta Maravilha.

Porquê?
Porque sim.
Vai tu e o teu sim para o CARALHO!!

...nada

Cada raio de Sol que brilha, brilha com brilho sempre diferente. O Sol não muda o que muda é o que ele transmite. E assim são as fases do Sol. A Lua é menos confusa. Os sexos estão alterados.

- O quê Woman?! ...[título].

quarta-feira, 8 de abril de 2009

A Vida no Supermercado "Aquelas coisas..."

Falando muito baixinho diz-me...

- Desculpe menina, não tem daquelas coisas?...Voçe sabe... (Riso estontiante arquiando as sobrancelhas)
- Aquelas coisas?! =S Que coisas?
- Ora menina, você sabe... preservativos.
- Ah temos sim está junto ás caixas ao pé dos isqueiros.
- Ah sim, mas não me pode ajudar?

Indo com o Sr.

- Está aqui têm os regulares e os sensetives são caixas de 12 cada uma.
- Sabe-me dizer qual a diferença?
- Regulares são normais, estes sensetives suponho que seja mais rico em lubrificante para que dê melhor comodidade á mulher.
- Ah! Têm desses sensetives mas com sabores?
- Não esses não.
- É que esses é que me davam comodidade a mim!

Pronto mais uma daquelas de enfiar no bolso.

Odeio Passatempos

Depois de muito vaguear por este Mundo virtual que é a Internet, alguém muito experiente da coisa (tanto que nem calculáva os anos de experiência) me abordou, confesso que a conversa partilhada com essa mesma pessoa foram coisa de três horas e começamos por a mesma pessoa me dizer que se recusava a falar com uma pessoa como eu. Que eu era muito "vaidosa" e achava-me dona da razão por ser detentora de algum... vá... como hei-de dizer... paleio. Tentei explicar-me como pude e sugerir que não tirasse conclusões precipitadas visto que nem á 5 minutos estávamos a falar. Nisto, meia hora passada e diz-me "Eu até iria embora mas só não a deixo falar por não ser mal educado e rude ao ponto de a deixar falar sozinha." Ora meu caro, eu sou apologista da sinceridade e do não-frete, é frete ficar, vire costas com a mesma educação e com o mesmo respeito com que me olhou de frente e vice-versa. Tal não foi a "discussão" que parámos ao final de 3 horas em que chegámos a conclusão que seriamos bons amigos. E somos. Com uma larga, imensa, faixa etária de distância, meios sociais diferentes o que torna muito lindo. Gosto de ter amizades assim, maduras, leais e que não me façam só rir mas também chorar com os defeitos que esta possa ter... Afinal o Sr. António jornalista trabalha na área dos Passatempos de diversos jornais e revistas. Não estou aberta a debater pontos de vista nem tente.
Dedicado com aquele carinho especial, meu grande amigo.

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Dei-me conta.

As pessoas só se dão conta do quanto foram felizes quando esse momento de felicidade passa e mais tarde o recordam na infelicidade. Foste feliz sem o saber que eras, mas agora certamente tens a certeza que és mesmo infeliz.

Eu quis ir...


E fui!!

domingo, 5 de abril de 2009

Não faço a mínima!

O tempo que passa não deixa de ser só e apenas um conjunto de acções que se empilham de memórias. Ainda é mais estranho quando denoto isto enquanto estou a trabalhar.

Sei lá porque raio pensei isto ou estou a publicar...Apeteceu-me pronto!

Gentes