terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

...

Porque é que associamos o amor a corações? É um orgão tão importante quanto o cérebro, os pulmões e os rins. Ele só bombeia sangue. Numa próxima carta de amor, primáriamente, vou desenhar pulmões com as iniciais dos nomes lá dentro a ver.

How cute is that? *.*



2 comentários:

Sinédoque disse...

É bonita a ideia e concordo plenamente, porquê nomear o coração como o orgão do amor?
Mas acho que deves saber que o facto de nos apaixonar-mos ou de gostarmos de alguém, é tudo uma questão de química no cérebro. vah vah, se não sabes procura no google hormonas do amor, e vais encontrar coisas fantásticas!
p.s não acho cute teres escolhido os pulmões para associar o amor por alguém, se essa pessoa falta, o que é feito da nossa respiração?!

NC. disse...

Sim sim, conhecia que realmente é coisa do cérebro, mas o cérebro já faz tanto, ocupadinho o coitado não lhe quis dar mais essa tarefa (LOL). A minha assimilação aos pulmões deriva de o amor nos tirar muitas vezes o ar, claro que não achas-te cute, afinal a minha visão das coisas é sempre mais positiva que a tua. Enquanto pensas na falta de ar como algo terrivelmente mau eu acho que um sufocozinho sabe bem, estilo you take my breath away.

Gentes