segunda-feira, 29 de junho de 2009

Odeio títulos

Deixei de antigamente, ter a sensação que me eras muito importante para começar a entender que me és tudo. No meio deste início de sensações fabulosas que tenho sentido, que já conhecidas instalam-se de novo recicladas, proclamas e sentidas agora mais á flor da pele, por saber o que é perdê-las não quero perder nem um segundo sem sentir de facto tudo o que me move a esta felicidade plena. E assim com uma força avassaladora, toma-me de assalto tudo o que tenho em direcção a ti, como se eu só conseguisse sobreviver com esse desgasto de enérgias que me tiras, que me sugas. E amo. Amo sentir-me vulnerável ao que me sugas deixando-me sem defesas, sem reservas, sem mas nem porquês. Tinha saudades da entrega plena. Não me sinto desprotegida, estou completamente protegida por ti e por tudo aquilo que me tiras... e quando dás, redobras. Pegas o que tiras e matemáticamente a múltiplicas para me dar. É recíproco. Tiro-te tudo o que posso e consigo até que te devolva redobrado. E é assim que dia após dia a entrega aumenta, o sentimento aumenta e eu já estou preparada para o dizer de novo... Aquele amo-te.

3 comentários:

Raio de Luar disse...

Ohhh.... sortudo daquele que te tem ao seu lado tds os dias :)

Beijokinhas

NC. disse...

Oh oh e não é que eu acho mesmo que tens razão hehe Brincadeira =p

MC disse...

O Amor é lindo... e fundamental para andar sempre com um sorriso...

Gentes