terça-feira, 20 de outubro de 2009

Aos inúmeros e vastos fãs...

Sou tão parva que poderia multiplicar a palavra por três e continuar a ser mais parva que o resultado da multiplicação, mas pronto isso sou só eu a divagar entre um pensamento e outro. Por onde andei? Por ruas não achas? Lol Pronto agora a sério mesmo, falando mesmo mesmo a sério. Epá andei por aí, não fiz nada de novo em relação a sociedade, não andei de barco, nem fiz o jogo do copo, nem respondi á Maitê Proença por mais que me custe e tenha aqui a respostinha entaladinha na garganta prestes prestes a sair. Mas deixemos lá a senhora cuja a deficiência é ter crises de vómito compulsivo de cada vez que abre a boca. Bem, se calhar fui rude... Hum... Pronto Maitê desculpa, estava só a brincar, o povo português é mesmo assim, gosta de brincar com as deficiências de pessoas alheias e para provar que o meu pedido é sincero... O meu cuspe mais puxado de sempre nos pés, em forma de aclamação, do "sua" grande Estátua do Cristo, que tão bem sei da sua história quanto a Maitê sabe quanto ao Mosteiro dos Gerónimos. Eu não disse para deixarmos a senhora? Que coisa!!! Puxam por mim e dá nisto.


Aos inúmeros e vastos fãs espalhados por toda a Europa e quiçá no Japão um beijinho repenicadito e elaborado ao som de "Chuack" ;)

1 comentário:

Kamasutra disse...

LOOOL és muito doida miúda, só mesmo tu, nossa sra, fiquei tonta com este post, que raio de zig zag de pensamentos e ideias para trás e para a frente LOOL confessa lá.. Andaste a fumar daquilo que faz rir na hora em que escreveste isto.. não foi? LOOOL

Um beijo grandeeeeee

A.Menina

Gentes