segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Woman's e Bar Lady's Night

Todas nós e acompanhantes que temos sabem do que estou a falar. Chama-se bar das meninas numa lady's night numa discoteca perto de si. Todas nós passamos pelo martírio de gastar-mos meia hora para cada bebida em stand by a espera que o menino cheio de músculos te avie. O cartão claro. É uma merda termos que esperar tanto tempo enquanto o menino parvalhão se mete a fazer malabarismos com garrafas "Oooh cara de cú e se servires em vez de fazeres malabarismos? És barman ou trabalhas no Cardinali?" é logo o que apetece dizer. Mas como se não bastasse vem uma gaja vinda de lá de não se de onde, loira, super alta e super linda que se mete do teu lado tipo a furar um espaço, mas como em mamas nínguem me ganha basta dar um jeitinho que logo logo fico ali de novo ajeitadinha. Há que jogar com os factores que embora incomodativos podem vir a estar a nosso favor, lembrem-se um homem é sempre um homem e uma loira é sempre uma loira. Apronto-me com o cartão ao lado da loira e dou-lhe uma calinada - Oh desculpe isto está mesmo muito mau hoje ham! - Dá-se um sorriso e a conversa fica posta. Claro que o barman já olhou para a loira linda que está a conversar com a amiga de a anos do peito grande e dirige-se para o nosso lado.. Como claro está, eles pegam em mais que um cartão enquanto sorri para a loira, lá vai o teu junto ao da tua melhor amiga loira da noitada de sexta. E assim, depois do meu safari cola aviado dou um sorriso para a minha amiga e desejo mesmo encontra-la na próxima rodada. É assim que a Woman se escapa. Shame On Me.

4 comentários:

Flutua Comigo disse...

La está, parvo do Barmam! Devem ser musculos a mais, mas para uma primeira leitura apenas digo, esse bar é mesmo onde? Quando? Vais estar lá? :)


Beijinho




Flutuas Comigo?

M. disse...

Oh mulher, onde é que tu andas??

made in ♥ love disse...

Ri tanto ... mas por onde raio andavas tu???

Um beijinho
Eduarda
made in ♥ love

NC. disse...

Flutua Comigo Obrigado pelo convite.

Margarida Oooh já respondi lá em cima! Lol

Made in Love Eu estou aquiiii obrigada por teres passado por cá sim? Beijinho grandinho e brilhante.

Gentes