domingo, 24 de julho de 2011

"Atar os co***** ao Diabo"

Uhh uh... ! Tenho que ir a bruxa, perco tudo e parto tudo ultimamente cá por casa, óculos, copos, isqueiros. Num espaço de um mês já perdi/parti mil coisas... E hoje, pronto, acordei nem a uma hora e não sei de uma coisa muito importante para levar para o trabalho, o ponto alto da questão é, a minha avô. Pois bem, a minha avô que é muito crente em muita coisa que é escusado falar, diz-me que ia atar os ditos do Diabo para eu encontrar a tal coisa, a "magia" consiste em atar um pano a um pé de uma cadeira e et voilá, segundo ela a coisa resulta... Pois eu não sei, deixei de procurar o que perdi a espera que os milagres da minha avô se dêem e me salte a bata do trabalho de trás de alguma coisa super misteriosa, mas ela continua entusiasmada a procura da dita... Ora, se anda a procura é normal que apareça. Qual coisos do Diabo qual quê!

2 comentários:

Há um amor que nunca morre disse...

A minha avó faz o mesmo, e não é que a cena às vezes lá aparece!!! Vá se lá saber porquê e em que acreditar! ahahah


Beijinhos

NC. disse...

Ahaha eu acho que deve ser uma coisa de persistência mental :P **

Gentes