quinta-feira, 28 de julho de 2011

Sleeping

E eis que, usa e abusa. Até te cansares e sentires a coragem para dizer o não, faz tudo na perfeição e com a máscara correcta levas-me até ao céu, evita as palavras certas e diz tudo o que é sentimentalmente possível. Faz levitar e carrega-me nas mãos durante 24 horas por dia. Deixa-me ir embora com a consciência tranquila e com um peso de consciência abaixo da média. Faz-me acreditar que o Mundo é grande, que nada do que fiz poderia matar o que pensaríamos ser acima de tudo. Faz-me pensar que amo ver-te de cigarro no canto da boca e que tanto faz ir ao supermercado com chinelos quatro números acima do meu, desde que esteja a teu lado. Fazeres-me acreditar que não tinha sido assim tão horrível e que até isso poderia ser apagado. Eleva-me ao mais alto expoente, com toques, sorrisos e coisas simples. Faz-me pensar em fazer-te coisas, vídeos, surpresas e reconquistas... Mas deixa-me cair, tão rápido e tão forte quanto possas. Mostra a indiferença e a falta de amor e diz que simplesmente não dá. Mostra a tua vingança maior, ainda sem a plena consciência dela e dá por encerrado um capítulo com uma facilidade tremenda. Faz-me lembrar de tudo o que te fiz um dia e certifica-te que pago o justo preço por cada erro que cometi. Mete-me a chorar com mensagens no telemóvel. Mostra-me que tens pena de mim e que lamentas imenso, como se fosse uma coitada. Faz-me ficar no mesmo sítio à mesma hora todos os dias. Tira-me as noites de sono e dá-me manhãs de fatiga. Deita-me o orgulho abaixo e dá-me um smile triste. "Custa-me tanto ver-te assim". A vida é irónica e tão vingativa.

1 comentário:

Anónimo disse...

estamos juntos conta cmg =)

Gentes