quinta-feira, 27 de setembro de 2012

EVCII

Talvez morras em Espanha, enquanto fazes essas tuas viagens malucas e me deixas aqui encharcada em saudade, rancor e ódio. O álcool faz-me sentir miserável amor faz-me lembrar de ti, das tuas idas; nesses Países que não conhecemos amor, com essas pessoas que só tu conheces. O que é que fizeste ontem? Dormiste com algum deles? Sinto-te falta e espero-te em cada pessoa. Li em algum lado, "bebemos para celebrar, bebemos para afogar mágoas e bebemos porque nada se passa." Saúde a ti, hoje bebo a ti, mulher da minha vida que não te enquadras na celebração. Amo-te Amo-te Amo-te Amo-te. Passaram-se dois anos e o teu número é o único que não me sai da cabeça... "I didn't text you, vodka did" porque é que é não me mandas tu uma mensagem bonitinha? Ah, estás em Espanha. E ontem? Porque é que é não me mandaste uma mensagem bonitinha ontem? E nos últimos dois anos? Estás sempre ocupada amor. És tão má, tão fútil, tão materialista! Não faz mal amor. Aposto que já estás a dormir num soninho sossegado e fofinho e tu reclamavas sempre, estúpida como és, de que tinhas imensa pena de não acordar linda, esbelta, maquilhada e pintada como as actrizes de cinema; tu tens o acordar mais lindo do Mundo amor, o mais lindo. Tu és tão parva, não há ninguém que mais despreze no Mundo, podes voltar amor. Volta. Volta. Volta. Podes voltar, serás sempre sempre a mais linda mulher de todas, a melhor pessoa do Mundo. És tão desprezível, está tudo bem, eu sou desprezível também e eu amo-te com tudo o que tenho mas já chega disto, podes voltar.

Sem comentários:

Gentes