segunda-feira, 17 de setembro de 2012

NNXC

Porque é que me senti forçada quando de cima de uma pedra para uma das mais belas vistas que já vi, com o meu consentimento, deitaste a cabeça no meu colo? Como é que me vês dessa forma tão boa se tudo o que fiz foi evitar olhar-te quando afirmava que sim, que iria ao teu encontro? Como é que não viste que eu sempre te reneguei mesmo enquanto entrelacei os dedos nos teus enquanto conduzias? Não sabias tu que me apetecia ter e dar-te prazer e deixar-nos, sem perguntas e sem satisfações? Como é que não sabes nada disto se nada do que fiz revelou o contrário se não isto mesmo? Senti-me infiel quando no restaurante, sem saberes se gosto, retalhas-te pão de cereais no meu prato, poderia ter chorado ali naquele instante, na minha mente só latejava "eu amo-a, eu amo-a".

Sem comentários:

Gentes