segunda-feira, 3 de agosto de 2009

A Mulher e a Cerveja

Existe ainda quem ache que beber uma cerveja pela garrafa é coisa de homem. Não é. Não me refiro aquelas senhoras malucas que andam de cerveja na mão o dia todo com uma boina de pala para trás no café da zona, nem tão pouco daquela que é lésbica e tem ar assim mais, vá, como se diz, (os homens é amaricado! para que não restem dúvidas do que eu quero dizer), nem daquelas com furinhos nos braços das idas ao hospital (? -.-), refiro-me daquelas loiras, altas, bonitas, boas, cheirosas e jeitosas sem boinas ou sem tendência a coçar o meio das pernas como se fossem homens. Essas, que sabem agarrar numa cerveja com delicadeza e levemente a levam a boca como se fossem fazer um... um filho. O amor é tanto a coisa. Eu gosto de ver mulheres dessas de cerveja na mão. É tudo uma questão de postura minha gente, tudo questão de postura.

Ora venha uma Sagres minizinha aqui para a Woman.

6 comentários:

Crayon disse...

Muito bem, concordo plenamente ctg :D eu so não ando de garrafa na mão porque se bebo cerveja passo a noite ou dia todo a fazer xixi :P
Loooooool

Bjoquinhas

M. disse...

Inveja dessa gente!
Eu tenho inveja!
...e é feio!

**

Mokas disse...

pah... mini principalmente, é pra beber pela garrafa....
corona e XX também
tuborg também
er...
ok, cerveja de garrafa é para beber pela garrafa.
gajos, gajas, não interessa...
o que interessa é a saude da cerveja

Dida Prazeres disse...

Epá... agora é que me tramaste!! loool Eu não sou loira, nem gira e coiso e tal... e essa da cerveja... acho que há uma incompatibilidade entre ela e a minha bexiga (coisas do sistema!! ahahha) mas não me encomoda o gargalo... apesar de numa garrafa de champanhe a coisa não ser muito «posh»... não resisto a um bom gargalo... ui...ui... é tão bom!!! looool (tem que ter é uma boa base... que só a haste não me serve!!! ;) )

Beijoooooooooooo

NC. disse...

Crayon Nunca tive esse problema por acaso mas conheço quem se lamente Lol Beijão

Margarida Lololol Sua pecadora!! Não tenhas anda lá beber uma mini!

Mokas, saúde da cerveja?

Dida Nem eu mulher achas-me com cara de loira? Não se vê logo que tenho escrita de gente morena? Lolol Mas tu gostas não é por causa do líquido da cerveja em si, tu gostas por causa do gargalo Lolol

Mokas disse...

sim Woman! para ela nã morrer deb!

Gentes