domingo, 5 de julho de 2009

Desafio

- Fotografar a Vossa secretária e postar no blogue.
- Comentar o porquê do estado da secretária e alguns elementos lá presentes.
- Lançar o desafio a sete pessoas.

Pronto a dita está assim nesta miséria neste momento:

Pronto está um bocadinho descomposta, vamos lá avaliar a situação.
Tem a bateria do portátil, o meu livro de condução (que já não uso faz 3 meses a espera de ser estudado), por cima do livro uma pen, uma chapinha amarela para os carrinhos das compras dos clientes sem trocos ou "gatunos de chapas de plástico", por baixo das ditas é um flyer de uma discoteca que não faço publicidade porque não merece , tem uma pilha que deve ser do comando da tv, do dvd ou do ar condicionado, um bloco que uso no trabalho para apontar códigos, um lápis que não sei para que "ser", isqueiro, tabaco, por baixo é panfleto da telepizza e da Fun House, uma aparelhagem que já não toca e por cima um papel qualquer. Como podes ver Mokas só coisas importantíssimas Lololol

Sintam-se todos desafiados.

6 comentários:

Mokas disse...

lool
muito bem!
=D
muito bem muito bem!
vês? não custou assim tanto =P
(acho que a minha estava mais caotica =P)

NC. disse...

A tua está muito mais mas sempre dá um ar de homem muito trabalhador Lol A minha da o ar do famoso campo de guerra Lolol

Mokas disse...

lool
poiz... mas mesmo assim, tb é campo de batalha... =P
tenho que ver se esta semana arrumo isto

Raio de Luar disse...

Senti-me desafiada ;)

LURBA disse...

Ena... mais caos!!!... mas não é difícil decidir a quem atribuir o prémio da mais caótica!!! ;-DDD

NC. disse...

Lolol Lurba fogoooo não digas isso. A minha desculpa para isto é que eu tenho tudo desorganizado mas de maneira a que saiba onde está tudo, logo, está organizadito a minha maneira Lol Beijão ;)

Gentes