domingo, 5 de julho de 2009

A Vida no Supermercado "...nas Bolachas (?!)"

Secção das bolachas.

- Psit psit oh menina...
- Diga... Boa tarde.
- Olhe eu estou farto de procurar por aqui, onde estão as "cénanétes?"
- As... ?!? Desculpe..
- "Cénanétes"
- Cé...nanétes?? Não creio que tenhamos "cénanétes" meu senhor
- Tem tem a minha mulher já comprou cá
- Desculpe mas ou não sei o que é, o que é pouco provável ou então não sei
- Não sabe o que são "cénanétes"?
- Nunca ouvi falar em tal
- É assim uma garrafa, com gás, parece gasosa... e...
- Seven Up's?
- Sim "cénanétes"

Saí uma cénanéteeeeeeeeeeee! Lolol

2 comentários:

Mokas disse...

sévânépes.... Cénanétes....
dammm... é isso e é o "uírilés"

loool

Desafio Aqui, no meu blog

NC. disse...

Lolol è com cada uma... Deixa ir lá ver a que desafias

Gentes