segunda-feira, 13 de julho de 2009

I-Doser

Bom, este assunto é delicado, deram-me a conhecer a coisa e agora deixo-a a vosso critério. O I-Doser é um um conjunto de inúmeros sons que estimulam o cérebro a determinadas coisas. O objectivo do I-Doser é fazer com que o cérebro após várias estimulações do som nos dê a mesma sensação real sentida, ora, o I-Doser entre muitas sensações pode dar-nos a sensação do orgasmo, cocaína, marijoana, LSD e etc. etc. por aí adiante. Já tomei a liberdade de arranjar os tais sons e tenho-os para aqui. Não me despertam interesse mas pelos visto há quem ande a vendê-los na Internet como se fosse outra droga qualquer, existem espaços, fóruns, em que falam das consequências de usar a coisa e pelos vistos pode viciar mesmo como uma droga normal. Eu acredito na estimulação ao cérebro mas daí a estar á distância de um click? A verdade é que me soa a estranho com um misto de lógica real. De qualquer forma, os brasileiros são a popolução que mais usa este novo metódo de droga virtual. Mas também é verdade que conheço duas openiões reais de dois lados, a pessoa que me passou que embora só tenha experimentado a sensação de orgasmo garantiu que resultou e outra que disse que é uma parvoíce, contudo, não custa experimentar o do orgasmo. Que acham?

Get conclusion do I-Doser no Youtube.

9 comentários:

Crayon disse...

a mim não me causou sensação nenhuma..oh mais uma treta para alguem ganhar uns trocos a conta da parvoice dos outros.


Obrigado pela visita e pelo comentario querida :D

Bjoquinhas

Mokas disse...

hm... onde é que isso se arranja?
será o poder da sugestão?
já tinha experimentado uma que simulava LSD, mas era visual... era levezito... sei no entanto que existe o conceito de "musica ilegal" mas pensei que estivesse restrito a sub frequências e composição musical (tritono).
mas no primeiro caso, pelas implicações cardiacas, no segundo, pela "estetica musical"

NC. disse...

Crayon Não me parece ser assim tão linear quanto isso devido a vasta informação que li sobre a dita coisa.

Mokas Eu já tenho 4 dos sons, acho que sim, que deve ser uma coisa do cérebro tem haver com o agente ter que acreditas que é possível, é uma vasta música de ondas sonoras que nos estimulam o cérebro, tem de ser administrado em volume bem alto com phones, com tudo apagado e totalmente concentrados. E essa que estimulada LSD era visual resultou? Essa "música ilegal" que falas deve ser isto.

Mokas disse...

Essa visual funciona por estimulação prolongada e ilusão de optica.
Durante um xis tempo ficas a olhar para a cena. Depois, quando olhas para a parede ou para uma pessoa ou seja para o que for, a imagem fica distorcida e mexe-se (no caso de um objecto inanimado..)
creio que n seja compativel com historial em epilepsia... fora isso é perfeitamente inócuo...

NC. disse...

Ah já sei do que falas é totalmente diferente. Neste caso a coisa prolonga-se também existe a do álcool acabei de saber Lol É uma questão de se ver. Logo trato disso.

Filipa* disse...

Jurei pra nunca mais*


Concentração é a palavra chave.

Wolf disse...

hum....é.... a ver vou ...

kiss

NC. disse...

Perfeita Conta aí a experiência

Wolf Somos dois Lol Não sei é quando


Beijão aos dois ;)

Telma Dénise disse...

tens q me arranjar um som desses para dar a opiniao ;)

Gentes