quarta-feira, 20 de maio de 2009

Não entendo.

Quis as circunstâncias que perde-se o meu preciso (preciosíssimo) tempo a tentar perceber o que era a novela juvenil Rebelde Way, eu não sei se é de mim... Mas será possível que este "rapaz" intitulado de "Gordo" na novela saiba o que faz na vida? É que actor (ator?) com toda a certeza ele não é. Eu entendo que a série tem muitos jovens da qual ainda a experiência seja um pouco como hei-de dizer, nula?... isso! Eu compreendo, o que não compreendo é os que além de não terem experiência (embora tenham passado por várias séries anteriormente) é ainda não ter jeito p'ra coisa. Eu não sei. Pode até ser de mim... Ou então é mesmo dele.

*Diogo Ferreira*


Passando a outro ponto, tudo bem, agente quando somos pequenos, crianças temos piada... Mas avisem este "rapaz" intitulado "Toni" amigo do tal "Gordo" que o ser Humano cresce por amor de Deus, que a piada que se tem quando se é pequeno não se mantêm quando crescemos... Ser actor (ator? merda pa) não é só decorar textos e fazer expressões que faziamos quando tinhamos 7 ou 8 anos ou que era.

*Diogo Martins*

E posto isto não me chamem maldosa pa, só que porra não se percebe, dois Diogos, dois amigos, que raio falta para entenderem que não, não dá? Eu percebo que seja sonho, que eu acredito influenciado pelos país dado ao tempo que eles se fazem ouvir (horrivelmente) na televisão Portuguesa, epá bolas, eu também gostava muito de ser peixeira mas não tenho jeito porquê é quê nínguem é amigo deste dois e diz "Epa "man" tu não fazes a mínima ideia do que merda andas a fazer pois não?"... Pode até ser de mim, quer dizer... Mas não entendo!

8 comentários:

Mar disse...

O Diogo Ferreira para alem de ser mau actor é completamente estupido! Fui da escola dele e ele era um convencido estupido! Já o vi uma vez na costa da caparica com uns calçoezinhos apertados naquele rabo gigante e horrivel agarrado a duas miudas e com uma prancha de surf -.- e tambem o vi num centro comercial, ele é muito mais gordo na vida real. (credo, sou tao má).
O segundo... hum... nao o vejo ha muito tempo. É assim tao mau? Coitadinho do rapaz... foi perdendo qualidades.
Beijo grande :)

Mar disse...

Eu acho que o maior problema em ser diferente é acabar por me sentir um bocado "sozinha no mundo". Mas consigo adaptar-me bem... o problema é que faço isso sem me "mostrar" como se calhar devia/podia.
Obrigada pelo comentario :)
Beijo grande*

Catwoman disse...

Bem.. nem sei o que diga porque vejo actores tão mauzinhos e não só na rebelde way.

Beijinhos :)

Welcome back ;)

NC. disse...

Cat, estes são os que menciono porque prestei atenção e dei-me ao trabalho de decorar os "nomes" Lol... Os outros da TVI não me prenuncio porque se não tinha que falar de uns 3 ou 4 actores (atores) de cada novela que passa umas a seguir ás outras tipo festival da telenovela. Lol Beijão ;)

Tiago disse...

Olha desculpa la Mar..mas conheces o meu primo de algum lado????"convencido e estupido?" pq nunca te deu confiança n é ? Atrasada mental! Uma coisa é opinarem sobre o trabalho dele...são opiniões( ridiculas mas opiniões) outra coisa é virem dizer barbaridades e ofenças! nao te admito...cobardolas!

Anónimo disse...

The woman tu és é uma granda atrasada!! Se estes dois são assim tão pessimos como tu dizes, então o que são grande parte dos que andam por ai a tentar ser atores?? Critica quem realmente merece, não aqueles que até têm talento. Se a inveja matasse..

Anónimo disse...

Não sejam mauzinhos, o Diogo Ferreira, agora é enfermeiro no Hospital de Lusiadas,não é para todos.

NC. disse...

Tantos anos depois ainda tenho para mim que é mau actor, não é inveja como já alguém o mencionou, é crítica.

E dou os meus sinceros parabéns ao Diogo por ter-se tornado enfermeiro, talvez ele para isso tenha dom - e sim não é para todos. Os meus parabéns.

Gentes