quinta-feira, 21 de maio de 2009

Skype


Pois é, ultimamente tenho usado um programa que me faz esquecer o meu msn. Além de ter todas as funções do mesmo, é raro escrever-se por lá, isto porque é bem mais fácil ligar e é grátis... Além disso é um piadão jogarmos ao Bingo até ás 4 5 da manhã com 9 pessoas (só, por agora)... Também tem a Web o que dá para fazer montes de palhaças e para os mais depravados/as dá sim para fazer sexo virtual em grupo! Wooooow! Lol Pronto deixo a imagem do coiso se tiverem inscritos digam aqui á Woman.
A Woman a fazer rádio?? Humm

5 comentários:

Catwoman disse...

Eu estou lol mas quase nunca lá vou

Beijitos :)

NC. disse...

Então a ver se agente se encontra lá no place oh Cat ;) Beijo

Mokas disse...

tb estou mas nunca vou.. alem de n conhecer ninguem quase com, estou sempre a ouvir musica por isso... é um atrofio

NC. disse...

Oooooh eu apanhei amor ao bicho Mokas Lol Beijão

M. disse...

Desafio no meu blog ^^

Gentes