segunda-feira, 25 de maio de 2009

Resposta Insane De Quem é Demente

O Mundo anda todo insane julgando serem conscientes da sua saúde mental e é a mim que me chamam louca, eu faço parte dos que conseguem ver a insanidade instalada e mesmo que a minha não seja igual é sim, a minha loucura. A minha demência. Tenho carência de situações normais e tenho excesso de fartote de situações loucas, de último acto, de último suspiro. Quero ter que viver, na calma, na tranquilidade. Ainda que demente, crente que terei tempo para tudo. Para todas as minhas loucuras, impulsividades. Fui, sou e estou demente. E não quero que o tempo acabe enquanto a normalidade se instala. Não quero correr, quero parar. E não me digam que isso é morrer. Morrer é acelerar o tempo a cada dia que corro, para o dia em que serei um nada inqualificável.Quero parar, no tempo e manter-me louca. Um dia hei-de gritar num sítio cheio de gente, gritarei com a mesma vontade que toda agente mas apenas com mais coragem e aí iram chamar-me louca e sorrirei sarcasticamente porque eu tenho a coragem de o ser e não tenho medo de o ser só porque a ética social não "permite" que eu grite. Amarrem-me á camisa de forças minha gente, estou imparável! O Mundo é MEU!!

Sem comentários:

Gentes