domingo, 24 de maio de 2009

Perdia-a com a Margarida ^^

É verdade, eu perdia-a com a Margarida. Ela assim directa e bem concisa, como quem me falava de pastilhas tridente de morango "Eu desafio-te!!" E eu como não sou de merdas piquei-me! E perdia-a. Dou como declarado ao Mundo que Woman Night Smart Pie perde aqui, agora, hoje a virgindade em relação a desafios.

E a Margarida disse assim, dois pontos.

A coisa consiste:
- Mostrar o selo e o link do blog que o passou;
- Escolher 5 momentos da minha vida que mereciam ser repetidos em câmara-lenta e em alta-definição;
- Passar o desafio a 12 blogs e avisá-los.


Ora quem é que haveria de me ter passado tal coisa? A Margarida do blogue dos crazy's pah! Lol

  1. Aquele dia em que me sentei no chão cheio de areia na minha rua a comer um chocolate com os meus pópós de brincar favoritos;
  2. Aquele momento fantástico que foi Loret;
  3. Aquela festa de pijama em casa da coisa. (ahahaha... Olha a Shakira olha!! Dizia a maluca! Ahahah);
  4. O dia em que o conheci;
  5. Um dos jantares com o pessoal do costume.
E passo a coisa para:
São só 5 e depois? Quem manda aqui sou eu!! Ham! Lol ;)

3 comentários:

Catwoman disse...

Desafio aceite!!! Amanha faço..

Beijitos :)

Mokas disse...

desfio aceite.... mas vai ter de ser partilhado com a lopesca que tb desafiou

M. disse...

Blog que é blog tem que ser desafiado! =D

Gentes