sábado, 25 de abril de 2009

Controle dos nossos Passaportes e BI's - INACREDITÀVEL!!!

Isto a net tem porcarias que até enervam. Fogo como é que é possível?!?!? Esta informação, apesar de confidencial, é demasiado importante para ser guardada. Sabiam que estamos todos "fichados" nos principais Serviços de Informações ?!!! Consultem, o "site" abaixo indicado e verifiquem que todos os dados dos nossos passaportes estão acessíveis, por qualquer pessoa, nos cadastros da NATO. http://www.scrolllock.nl/passport/ É inimaginável... basta colocar o 1º e último nome e o País... O resto está tudo lá !!!!!! Até a fotografia. Como é possível os governos do Mundo permitirem uma coisa destas???

8 comentários:

Anónimo disse...

Eu este post nem comento! Fiquei em choque!

NC. disse...

Inacreditável as brincadeirinhas que fazem á conta da nossa cara! Isto devia ser posto em tribunal, pondero mover uma ação (pondo em prática a língua brasileira...aí não desculpa, o acordo) contra esta gente.

Catwoman disse...

Opa o que eu ja me ri como isto :)

Beijinhos

ironia disse...

Isto q está escrito no teu post não é novidade nenhuma. todos minimamente sabem q estamos a ser vigiados sendo assim os nosso dados estão todos à distância de um clique. Basicamente temos de viver sabendo q todos sabem o mesmo q que nós :x e a isto é q se chama sociedade de informação.

Veruska disse...

Eu caí! grrrrrrrrrrrrrrr

acatar disse...

caí nessa

Mokas disse...

...e quem é que não gosta de uma boa gargalhada =D

Anónimo disse...

eu assustei.me eu vi aquilo á procura ja pensava "ai tu queres ver que..." e puff a bela da coisa aparece.me lool =p

Gentes