quarta-feira, 8 de abril de 2009

Odeio Passatempos

Depois de muito vaguear por este Mundo virtual que é a Internet, alguém muito experiente da coisa (tanto que nem calculáva os anos de experiência) me abordou, confesso que a conversa partilhada com essa mesma pessoa foram coisa de três horas e começamos por a mesma pessoa me dizer que se recusava a falar com uma pessoa como eu. Que eu era muito "vaidosa" e achava-me dona da razão por ser detentora de algum... vá... como hei-de dizer... paleio. Tentei explicar-me como pude e sugerir que não tirasse conclusões precipitadas visto que nem á 5 minutos estávamos a falar. Nisto, meia hora passada e diz-me "Eu até iria embora mas só não a deixo falar por não ser mal educado e rude ao ponto de a deixar falar sozinha." Ora meu caro, eu sou apologista da sinceridade e do não-frete, é frete ficar, vire costas com a mesma educação e com o mesmo respeito com que me olhou de frente e vice-versa. Tal não foi a "discussão" que parámos ao final de 3 horas em que chegámos a conclusão que seriamos bons amigos. E somos. Com uma larga, imensa, faixa etária de distância, meios sociais diferentes o que torna muito lindo. Gosto de ter amizades assim, maduras, leais e que não me façam só rir mas também chorar com os defeitos que esta possa ter... Afinal o Sr. António jornalista trabalha na área dos Passatempos de diversos jornais e revistas. Não estou aberta a debater pontos de vista nem tente.
Dedicado com aquele carinho especial, meu grande amigo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Cara e estimada amiga, é com prazer e total alegria que me deparo com a tuas palavras, que escritas e ditas soam sempre melhor. Tenho-te um grande carinho minha neta e apoio totalmente o teu ódio em relação aos meus passatempos lol. Já desisti de discutir contigo, o nome do blogue não poderia estar mais correcto.

Aquele carinho "Woman" abraço deste teu amigo.

Gentes