sexta-feira, 17 de abril de 2009

Não sabes? Pergunta a Anna.

Deparei-me com este mail á poucos dias atrás e achei absolutamente fantástico. Não acreditam que alguém possa rir ao fazer figuras sozinha? E mais estúpido é, quando está MESMO a rir-se sozinha? Experimentem ;)

Parece que a Anna está a fazer sucesso...Vejam isto...

Ao entrares em http://www.ikea.com/pt/pt podes ver que no canto superior direito tens uma opção 'Perguntar à Anna'. Se lá clikares vais abrir uma janela e aparece a Anna.

Experimenta escrever o que está abaixo e vê o que ela responde:

1- Gosto de ti!
2- Mostra-me os peitos!
3- Que olhos tão giros!
4- Feia!
5- Amo-te!
6- Queres fazer sexo?
7- Vamos pinar?
8- Gostas de mim?
9- Tens namorado?
10 - Onde vives?
11 - Posso convidar-te para jantar?
12 - Cheira mal.

Eu pessoalmente adorei a "És lésbica?" Lolol

Aproveito para dizer, que em alguns atendimentos de call center ou até mesmo de algumas lojas em especial existem mesmo pessoas que foram fruto de inspiração da Anna. São pessoas programadas exactamente para responder até uma certa limitação sobre um determinado produto. Cá está. Técnologia não falha e no seu melhor. Lol

8 comentários:

Saltos Altos Vermelhos disse...

nunca tinha achado grande serventia à ANA mas visto dessa perspectiva parece que será divertido lol

NC. disse...

Que ri ri Lol ;)

Mokas disse...

ontem telefonaram-me de um call center e acho que a Anna do IKEA tem bastante mais flexibilidade de respostas... bem como um discurso bem mais natural (imaginem agora a peça)

Cadinho RoCo disse...

Na Internet sempre há uma novidade.
Cadinho RoCo

NC. disse...

Mokas Já é usual. Parecem programações virtuais a falarem, confesso que gosto de reformular perguntas insólitas para os ver dizer "Não sei responder-lhe a essa questão" Lol

Cadinho RoCo Demasiada informação sobre tudo e mais alguma coisa é um Mundo mesmo. E bem dito seja. ;)

M. disse...

DEMAIS!!!

Anónimo disse...

Ahhh este sim eu percebi, e ri como uma perdida, disse-lhe montes de coisas parvas como "desaparece-me da frente!!" ao que ela respondeu "Por favor, faça questões relacionadas sobre a loja e não se zangue comigo." LOOOL

NC. disse...

Margarida é um show de mulher a Anna estou apaixonada pela sua personalidade e aqueles cabelos loiros Lol ;)

Cunhada, o que agente riu Lol ;) Beijão

Gentes