domingo, 19 de abril de 2009

Conversas de café


Duas senhoras na mesa ao meu lado enquanto tomo o meu café e olho para o jornal.

- Não é que eles começaram a falar de 69, 69, 69, acho que estavam a gozar com a minha cara.
- Sabes que os adolescentes são assim, intrasigentes e maldosos. Com tantos anos de carreira já deverias estar habituada.
- E estou mas essa do 69 deixou-me incomodada. Gostaria de perceber o motivo de tanta risota.
- Não sabes o que é o 69?
- Claro que sei, é abrir as pernas num ângulo de 69 graus mas que piada tem isso?
- Desculpa?!

Engasguei-me mesmo com o café. E sim disse bem, duas SENHORAS não míudas. Eu contínuo a ser da openião que é vergonhoso que em cada duas professoras (aparentemente) uma não sabe o que é um 69. É vergonhoso. Daí as avaliações aos professores. A Ministra da Educação é que sabe, ela é que sabe.

4 comentários:

Anónimo disse...

loooool pronto já me sinto um futuro professor instruído só me falta aprender a escrever de acordo o acordo ortográfico lool

Sara disse...

O acordo, o acordo vai ser díficil levar isso a sério mas prontos. Isto do 69 e professores não tem comentário possivel. Vergonhoso.

Anónimo disse...

Só mesmo para dizer que eu adoro o novo acordo ortográfico, e ainda nem sequer lhe deitei um olho.. Agora tenho a desculpa perfeita para os meus erros "ah e tal esta treta de novo acordo confunde-me toda, ainda me estou a adaptar" LOOOL

Em relação ao 69, abstenho-me de comentários (LOOL

NC. disse...

Sr.Gay o senhor será sempre um falso professor, odeias eles lembras-te? Lol Beijão maninho lindo ;)

Sara, tem que se levar mesmo a sério de uma forma ou de outra. Quanto ao 69,enfim.

Cunhadinha, só tenho um comentário em relação ao teu ... LOLOLOL ... pronto.

Gentes