quinta-feira, 30 de abril de 2009

Onde vais dia 9 de Maio?



Bem, é mesmo muito díficil, eu nem quero ir, aliás, pfuuuu será uma seca ir... Eu nem sei acho que vou morrer de secura e de tédio um sítio chato chato para caramba... Acho que vou precisar de acompanhamento psicológico para toda a vida de tanta secura...



Declaro ao Mundo que apartir do dia 9 de Maio, eu, Woman the Wales Crossing Book Ask Anser, B.I. nº.: 345234354, N.I.B. nº.: 987584843 834294378 23, nascida Alto do Corcóvás, passarei a sofrer do sindrome de White (Vestir sempre branco) e acatar grandes problemas de foro psicológico em relação a luzes, movimentos bruscos ou grandes barulhos. E é aqui, assim que o meu estado se transforma apartir desse dia.
P.S: Todo o meu dinheiro vai para a Instituição Mc Donald's Gorduras Não Pagam Dívidas Mas Atenuam

2 comentários:

M. disse...

Posso ir contigo?? *.*

paula maria disse...

diverte-te ;D

Gentes