quarta-feira, 29 de abril de 2009

"Adoptei uma nova atitude!!"




Clica aqui -> Preservativo Feminino

Finalmente!! Finalmente alguém que se lembre que a mulher também é dona de tomar uma atitude correcta. O preservativo feminino existe á cerca de 15 anos e nunca vi uma publicidade, uma noticia acerca do mesmo, embora sempre houve informação actualizada sobre tal contraceptivo, de qualquer forma agradecia que o disponibilizem em mais sítios visto que tal coisa é rara por estas bandas, já agora, seria bom que o planeamento familiar também opta-se pela distribuição do mesmo tal como os preservativos masculinos. Sempre achei ridículo ir ao planeamento familiar e encherem-me de preservativos masculinos "porque raio?!" dêem aos homens que eles sim que fazem uso deles, não nós mulheres. Exijo preservativos femininos compartecipados e acabar com a história do ah e tal incomoda-me. E porque raio as marcas Control ou Durex não têm disso? É frustrante ter que usar uma imagem no meu blogue com uma caixa em letras chinesas ou japonesas ou que merda é.
Visto que após o texto surgiram dúvidas (nunca esperadas confesso hehe) de como se usava o preservativo feminino deixo um modelo do coiso e de como se mete na coisa.


7 comentários:

Mokas disse...

concordo plenamente...

Anónimo disse...

Como é que isso se usa?
(sou mesmo inocente LOL)

Beijoca grande =)

Mokas disse...

boa pergunta... nunca experimentei... nunca vi ao vivo. gostava de experimentar só mesmo para poder formar uma opinião. e para dizer que ja sabia como é que se punha

M. disse...

Acho que isto veio emancipar ainda mais a mulher... :)

Veruska disse...

Eu nunca experimentei, mas conheço quem tentou...Atenção, é mesmo tentou!

Parece que aquilo é tão difícil que é mesmo um turn-off.

Eu cá por mim não tenho problemas em serem os homens a usar o preservativo! Nem sequer acho que isto tem muito a ver com emancipação feminina!

NC. disse...

Oh meu amigos Lol "como se usa?" aí aí, se fosse a minha ginecologista já estava ao raspanete a voçês Lol. Eu acho que sim, acho que é mais uma das coisas pela qual a mulher se sentirá mais "dona de si". Existe sempre aquela situação do "aí magoa-me" ou "não me ajeito com isso", agente torce o nariz mas lá dizemos está bem. Assim eles hum magoa e coiso e nós dizemos oh meu amor não tem problema e sacamos da coisa :D Lol. Acredito que seja díficl de usar sim, mas também o tampão não foi? Foi foi. A primeira vez de voçês? Pronto custa sim. Acho que é uma questão de hábito. De qualquer forma para a semana eu venho aqui esclarecer se custa ou não faço intenções de saber. ;) Beijão

Mokas disse...

ola um update!!!!
bem... devo confessar que continuo sem saber por...
alguém já experimentou com sucesso?
e que tal?

Gentes