quarta-feira, 8 de abril de 2009

A Vida no Supermercado "Aquelas coisas..."

Falando muito baixinho diz-me...

- Desculpe menina, não tem daquelas coisas?...Voçe sabe... (Riso estontiante arquiando as sobrancelhas)
- Aquelas coisas?! =S Que coisas?
- Ora menina, você sabe... preservativos.
- Ah temos sim está junto ás caixas ao pé dos isqueiros.
- Ah sim, mas não me pode ajudar?

Indo com o Sr.

- Está aqui têm os regulares e os sensetives são caixas de 12 cada uma.
- Sabe-me dizer qual a diferença?
- Regulares são normais, estes sensetives suponho que seja mais rico em lubrificante para que dê melhor comodidade á mulher.
- Ah! Têm desses sensetives mas com sabores?
- Não esses não.
- É que esses é que me davam comodidade a mim!

Pronto mais uma daquelas de enfiar no bolso.

1 comentário:

Mokas disse...

*mokas rolls eyes*
oh... god...

Gentes