domingo, 19 de abril de 2009

A Vida no Supermercado "Mania das Magresas"

Aborda-me com uma embalagem de Pão da Panrico sem côdea.

- Desculpe, só tem este "Pão Rico"?
- Não. Os com côdea devem de ser ao lado.
- Sim mas não é isso, não têm assim com outro aspecto não existe?
- Sim existe os integrais e os novos que parecem pão caseiro.
- E magro não têm?
- "Pão Rico" magro?
- Sim magro.
- Não, o único pão rico que conheço são os com ou sem côdea, integrais e os novos tipo pão caseiro.
- Não pode ir ver ao armázem?
- Eu não tenho nada em armázem que diga respeito a pão magro meu senhor.
- Oh voçê deve estar com trabalho de certeza eu espero que possa lá ir.
- Não existe "Pão Rico" magro!! Pelo menos nesta cadeia de lojas.
- Está exaltada?
- Não estou exaltada, estou é doida por ser magra também.

Pão magro?! Feito com ingredientes magros acredito, agora pão magro? Ideia tão ou mais absurda do que as batatas fritas serem light (coisa que não me admirava que passa-se a haver, pão magro, marketing é marketing, credo).

3 comentários:

Anónimo disse...

pao magro deve de ser um pao assim com um formato mais elegante com curvas e tal rsrs existe de tudo mesmo lol

Anónimo disse...

Ahahahaha está demais :P
Tu devias pensar seriamente em fazer um blogue só para as cronicas "A vida no Supermercado" ou então fazer uma rubrica semanal :P
Tá mesmo mto fixe, cunhadinha mais linda de mim *.*

NC. disse...

Sr.Gay, é um pão assim como eu e a a.menina, somos completamente desejáveis e invejáveis, é natural que as pessoas procurem "bocados" de nós em todo o lado, até na comida sagrada do "nosso" Sr Jesus Cristo.

Cunhada, seria uma bela ideia mas tenho medo que me despeçam por isto ou então pedem direitos de autor. Que maçada! Lol ;) Beijão

Gentes